[TOP10] Danças em One Tree Hill

Posted: sábado, 20 de novembro de 2010 by Rebeca Barros in Marcadores: ,
0

Eu já vinha pensando em um tópico como esse a muito tempo e no fim até que estava certa em demorar tanto pra fazer (como deu trabalho, viu?). Mas o resultado é gratificante, eu pude rever tantas cenas antigas e me peguei assistindo quase o episódio todo quando ia procurar em qual estavam todas elas além disso, passar horas com OTH nunca é perder tempo.

Mas vamos ao que interessa, depois de ralar pra encontrar/lembrar um última cena para fechar, eis que lhes apresento :

TOP 10 de Danças em One Tree Hill
*Clique nas fotos para assistir os vídeos de cada cena

#10 - Wedding Dance (Naley e Leyton) : Talvez esse não devesse ser realmente o seu posto, mas como é uma cena diferente das outras resolvi deixar logo para o inicio. Ambas acontecem em um episódio perfeito e acompanhadas de um trilha perfeita, não tem como deixar de fora o casamento dos melhores casais ever (sorry, Brucas! ).


More Than Anyone - Gavin Degraw (3x22)
Sweet Silver Lining - Kate Voegele (6x23)

#09 - Quinn James também teve seu momento de glória (ou nesse caso nem tanto). Para ajudar Clay ela se inscreve num concurso de cheerleader e, bom, a cena fala por ela mesma.


Mama Said Knock You Out- LL Cool J (7x12)

#08 - Mouth, o rei da dança em Tree Hill (você vai descobrir aos poucos porque) no famoso episódio do desafio na segunda temporada recebe a tarefa de ir a um Karaoke e ele não se contentaria em apenas cantar "I like big butts and I can not lie, you other brothers can't deny".

Baby Got Back - Sir Mix-a-Lot (2x05) : No episódio a música é cantada pelo próprio Lee Norris

#07 - O rei da dança ataca como rei do rock cover e traz junto o anjo da morte. Mouth e Peyton dançam à la John Travolta na festa a fantasia da Tric.

Disco Inferno - The Trammps (3x04)

#06 - Talvez seja desejo do Mark fazer todos os personagens passarem alguma vergonha alheia dançante e assim sendo até os novos personagens legais não escapam. Em defesa do Clay, dançar sozinho em casa é muito bom, anima e a gente perdoa o fato dele só poder mexer por completo o braço (qual lado que é mesmo?).

Get Down Tonight - K.C. & The Sunshine Band (8x07)

#05 - Graças a Rachel, Brooke se vê no impasse de ir a um evento de moda em Nova York ou comandar as cheerleaders dos Ravens no concurso para o qual ela tanto treinou. No fim do episódio ela consegue fazer as duas coisas funcionarem, se é que podemos dizer que essa apresentação funcionou.

Huddle Formation - The Go! Team (3x14)

#04 - Essa cena eu me surpreendi em ter lembrado. De volta a 2ª temporada Haley ainda em turnê e os resto das mulheres de OTH reunidas na Tric para lamentar.
Quote impagável :
- Deb : I miss Nathan.
- Karen : I miss Keith.
- Peyton : I miss Jake
- Brooke : I don’t really miss Felix, at all or my parents that much. But I miss my money.

Son's Gonna Rise - Citizen Cope (2x19)

#03 - Ah! Jamie, eu amo esse menino desde a primeira vez que ele apareceu na série, tem como ser mais fofo? E a medalha de bronze vai pra ele por fazer essa cena e música ficarem na minha cabeça por semanas, por dançar tão bem e ainda carregar a Haley e claro por fazer Naley uma família ainda mais perfeita.
Vale lembrar que no inicio desse mesmo episódio ele dança a mesma música com o Q.

In The Ayer - Flo Rida feat. Will.i.Am (6x01)

#02 - Agora me diz se ao falar de dança e One Tree Hill a medalha de prata não vem logo na sua cabeça. Episódio perfeito que junto com outros quatro (4x09 à 4x13) faz a sequência mais perfeita que a série já teve na minha opinião.
Nathan quer dá a Haley o vestido perfeito para o baile de formatura mas não tem dinheiro, quem ele descola pra ajudar? Skills plus nosso rei da dança, e juntos formam uma das melhores cenas de stripp da tv americana.

It's Tricky - Run DMC (4x12)


#01 - E a medalha de ouro também se encontra na 4ª temporada, season finale. Sem mais demoras eu cito : "If you wanna be my lover, you gotta get with my friends
Make it last forever, friendship never ends" What? It's catchy haha'

Wannabe - Spice Girls (4x21)

Ufa! Como eu disse no começo, deu trabalho! Mas e ae o que acharam? Quais danças faltaram? Qual você mudaria de colocação?
Enfim, espero que tenham curtido e relembrado tanto quanto eu toda história por qual One Tree Hill já passou.

See ya!

0 comentários: