Tree Hill Cast #1 - You Gotta Go There to Come Back

Posted: domingo, 26 de junho de 2011 by Rebeca Barros in Marcadores: , ,
0

Não é de hoje que eu desenvolvi uma "paixão" por esse treco chamado podcast, tomei gosto pela coisa e ouço um número significativo já, em sua maioria sobre séries, tecnologia e recentemente sobre segurança de informação.
Acho uma forma descontraída e meio "informal" de passar conhecimento (no caso de edições técnicas) ou compartilhar informações (naqueles cujo o objetivo é um conversa entre amigos mesmo).
Dito isso eu não esperava que uma edição contendo minha participação e nesse caso até como editora da coisa toda fosse ocorrer tão cedo e é por isso que eu fico tão feliz em compartilhar a primeira edição do Tree Hill Cast projeto que surgiu lá na comunidade de OTH no orkut.
Pelo nome já dá pra saber que somos fãs de One Tree Hill falando sobre sua série preferida (o que não nos restringe a alcançar outros assuntos futuramente) e nessa primeira edição falamos estritamente, ou nem tanto, sobre a oitava temporada da série.

É isso, espero que vocês curtam e see you soon!

Tree Hill Cast BR - Episódio #1 - You Gotta Go There to Come Back
Participantes: Rebeca, GabrielaLuís e Wellington
Cronograma :
00:01: 20 - Opinião Individual sobre a Temporada 
00:10:35 - Storyline Brulian
00:24:54 - Storyline Naley e Jamie
00:43:19 - Storyline Clinn
00:49:30 - Storyline dos personagens secundários
00:54:00 - Melhor momento da temporada
00:58:00 - Pior Momento da temporada
01:02:05 - Expectativas para a Season 9
01:19:33 - Despedida


Download

0 comentários: